quarta-feira, 14 de abril de 2010

A "história" do nosso amigo Rezende saiu na Folha de Boa Vista.

PM apreende suspeito de esfaquear oficial

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira, o estudante T.S.R., suspeito de ter esfaqueado o oficial da reserva Resende Rocha durante um assalto ocorrido no bairro Paraviana. Além do menor, outras três pessoas foram conduzidas para a delegacia, incluindo Nayla de Araújo Rodrigues, que também participou do crime.

A prisão e apreensão dos envolvidos aconteceu na Escola Maria das Dores Brasil por policiais do setor de inteligência da PM. Após responderem algumas perguntas, os dois suspeitos confessaram a autoria do delito. Outros dois estudantes também foram conduzidos: um por ter comprado o celular do oficial e o outro por ter estado com os acusados no veículo do oficial após o assalto.

Resende teve seu carro e celular roubados após ter dado carona ao casal até o bairro Paraviana, no último dia 31. De acordo com o relato do oficial, ele conhecia Nayla de vista e por isso resolveu dar carona para os acusados. Chegando ao local indicado, Nayla saiu do veículo e o rapaz, que havia ficado no banco traseiro do carro, começou a desferir vários golpes de faca em seu pescoço, costa e braços, um deles perfurando seu pulmão.

O militar chegou a ser levado em estado grave para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, mas depois de ser medicado teve melhora e foi transferido para a ala de observação.

No outro dia, o Corola de placa NAL 4412 foi encontrado abandonado próximo a olarias do bairro 13 de Setembro. Foram levados o step, macaco, chave-de-rodas, extintor de incêndio e o aparelho de cd do veículo.

2 comentários:

  1. Eu dei a idéia para ele de instalar um 'detector de metais' no Corola dele. Mas ele como é um cara despojado, respondeu que um "casal psicopata" "é um em um milhão". rss...

    Parabéns pela idéia do Blog Eduardo, um abraço

    Francisco Denis.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o Rezende é mto corajoso ou extremamente inocente, mas esse é um caso atípico, ou seja, quem em sã consciência poderia oferecer carona a dois estranhos, somente o Rezende mesmo.

    Eduardo vc é único parabéns pela idéia, bjão!!!!

    Jacira Rodrigues

    ResponderExcluir